Filtros : "Peixoto, Luiz Henrique Rowan" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Workshop de Matemática, Estatística e Computação Aplicadas à Indústria - WMECAI. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, MINERAÇÃO DE DADOS, RECONHECIMENTO DE TEXTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEIXOTO, Luiz Henrique Rowan e REZENDE, Solange Oliveira. Aprendizado de máquina aplicado na classificação de resolutividade de reclamações de serviços financeiros. 2021, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2021. Disponível em: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Peixoto, L. H. R., & Rezende, S. O. (2021). Aprendizado de máquina aplicado na classificação de resolutividade de reclamações de serviços financeiros. In Anais. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
    • NLM

      Peixoto LHR, Rezende SO. Aprendizado de máquina aplicado na classificação de resolutividade de reclamações de serviços financeiros [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
    • Vancouver

      Peixoto LHR, Rezende SO. Aprendizado de máquina aplicado na classificação de resolutividade de reclamações de serviços financeiros [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MINERAÇÃO DE DADOS, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA, ANÁLISE DE TEXTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEIXOTO, Luiz Henrique Rowan. Aprendizado de Máquina Aplicado no Atendimento de Reclamações de Clientes. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-04022022-172002/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Peixoto, L. H. R. (2021). Aprendizado de Máquina Aplicado no Atendimento de Reclamações de Clientes (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-04022022-172002/
    • NLM

      Peixoto LHR. Aprendizado de Máquina Aplicado no Atendimento de Reclamações de Clientes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-04022022-172002/
    • Vancouver

      Peixoto LHR. Aprendizado de Máquina Aplicado no Atendimento de Reclamações de Clientes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-04022022-172002/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MINERAÇÃO DE DADOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SISTEMA FINANCEIRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEIXOTO, Luiz Henrique Rowan e MARCACINI, Ricardo Marcondes e REZENDE, Solange Oliveira. Aprendizado de máquina aplicado na classificação de resolutividade de reclamações de serviços financeiros. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/205cb887-4f15-49ac-968c-36e4b06043c1/RT%20431.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Peixoto, L. H. R., Marcacini, R. M., & Rezende, S. O. (2020). Aprendizado de máquina aplicado na classificação de resolutividade de reclamações de serviços financeiros. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/205cb887-4f15-49ac-968c-36e4b06043c1/RT%20431.pdf
    • NLM

      Peixoto LHR, Marcacini RM, Rezende SO. Aprendizado de máquina aplicado na classificação de resolutividade de reclamações de serviços financeiros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/205cb887-4f15-49ac-968c-36e4b06043c1/RT%20431.pdf
    • Vancouver

      Peixoto LHR, Marcacini RM, Rezende SO. Aprendizado de máquina aplicado na classificação de resolutividade de reclamações de serviços financeiros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/205cb887-4f15-49ac-968c-36e4b06043c1/RT%20431.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024